terça-feira, 23 de julho de 2013

Sobre mim


Olá o meu nome é Joana Gonçalves, tenho 23 aninhos e sou mais uma mulher que é fanatica pela maquilhagem!
Sou uma menina-mulher, cheia de sonhos, e objectivos para alcançar, tenho como lema de vida, viver cada dia de cada vez, como se cada fosse o último.
Mas sem os meus pilares não era nada, falo-vos da minha familia, que para mim é mais que tudo, e o meu futuro marido :)
Sempre fui muito menininha, e ainda hoje o sou, sou capaz de babar por um lindo sapato alto, mas se entrar numa loja da Disney perco-me. x)

Embora eu quissesse a maquilhagem nunca esteve muito presente na minha vida, pelo menos até aos 14/15 anos, a minha mãe ODEIA a maquilhagem, o meu pai
não foi habituado a ver uma mulher maquilhagem, então não gostava, confesso que lutei MUITO para ter de vez em quando um batom, só quando começei
a trabalhar é que construí o meu império xD.
Este projecto de criar um canal no youtube e um blog para ajudar foi por incentivo do meu namorado, embora eu estivesse muito reticente,
mas já não consigo viver sem isto, embora que de vez em quando me ausento não é por mal (é pelo meu sonho), mas viver completamente sem isto, não !! :)

Não sou maquilhadora profissional, mas é um objectivo que pretendo alcançar até dezembro de 2015 :D O futuro a Deus pertençe!

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

2 comentários:

  1. Olá Joaninha. :)
    Tenho visto os teus videos , e estou adorar mesmo.
    Quem me dera a mim ter esse teu talento de fazer videos , de verdade eu também gostava de fazer videos , mas sou muito muito tímida.
    Gostava , de ver um vídeo teu no canal do youtube , sobre : O que mais gostas de fazer , os teus passatempos preferidos , de onde veio essa ideia de começares a fazer videos , o que te levou a fazer os videos ... etc
    Espero ver mais videos teus brevemente no teu canal . :D
    Um beijinho enorme e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  2. Todos os agradecimentos ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar uma oportunidade incrível de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 8.070 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 500. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar com bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora.
    Whatsapp: +447883246472
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...