sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Intaweeak #2

Olá Instalovers! 
Já viram o ultimo video que fiz? saiu ontem!
Hoje venho com mais uma instaweek, não é da ultima semana, mas sim das duas ultimas semanas, visto que na semana passada não consegui vir cá.
Espero que gostem!
1º foto: sorteio; 2ºfoto: meus oculos novos 3ºfoto: rimel que estou a amar 4º foto parceria do canal

Baton rimel london que comprei há duas semanas e ADORO!

Esta voces ja conhecem, é a maquilhagem passo a passo.

Isto foi no fim de semana, fui fazer pixina com o noivo e os manos ;)

Aqui já foi na segunda, noites mais frias, cappucino quentinho ;)

Mais uma vez, foto sobre o baton, desta vez um vermelhão!

Esta é uma loja que eu desconhecia, de prefumes genericos, e são tãããão iguais aos originais.

Esta foto foi o meu serão de ontem, jantar a ver videos, ADORO!

Já esta ainda foi do fim de semana, é bom ser criança de vez em quado ahahah deu-me para por a tattoo que vinha nas batatas xD deu foi uma trabalheira para tirar :P

Os meus tão amados subscritores! ;) OBRIGADA!

Aqui foi os detalhes de quarta feira ;)

Esta ainda foi do fds, no sabado, jantar de aniversario do mano. ;)

E por ultimo o video da semana ;)

Então que acharam das minhas duas ultimas semanas?
Bom fim de semana!
Não te esqueças do sorteio!

~

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...