segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Novidades | Fall Winter 2013 Make Up Factory

Olá Vaidosas,


Com a chegada do Outono não é só as montras das lojas que mudam, as novidades de maquilhagem também chegam por esta altura, e desta, foi a vez da Make Up Factory, que para quem não sabe é a marca exclusiva da Perfumes e Companhia, que lançou a Fall Winter 2013.
Vamos espreitar?


Uma coleção bem recheada, e com cores mesmo "Outunais", eu olho para esta coleção e lembro-me das minhas idas para a escola a calcar as folhas secas que caiam das arvores de várias cores. ;)

Podemos então encontrar nesta coleção:

Um Blush, sem perfume e ideal para esculpir os contornos do rosto, por 15€


Já o primer de olhos, ouvi dizer que era muito eficiente, e custa apenas 10,80€

Um quarteto de sombras com cores lindas, podem ser aplicadas húmidas ou secas e custa apenas 19,50€



Duas sombras, uma num tom mesmo terra que eu adoro, a outra um verde musgo, também estas podem ser aplicadas húmidas, cada custa 15€


A máscara, é há prova de água, têm um grande poder de cobertura, e deixa as pestanas bem separadinhas  e longas, têm um valor de 15€.


Embora eu aqui só tenha um verniz, eles são dois, mas eu só consegui arranjar imagem de um, este é num castanho, que eu sinceramente não gosto nada, e o outro é mais coral escuro, têm uma pelicula inovadora que aumenta o poder de cobertura, são de duração longa e bastante brilho, cada custa 9,90€.


O mesmo acontece com os batons, são dois, este mais nudezinho e um coral também. Dois batons perfeitos para uns lábios sedutores e muito brilhantes, podes comprar cada um por 14,45€.

Nesta coleção, têm ainda também um lápis de olhos, com afiador removivel, aplicar para esbater a cor por apenas 11,50€.

Que gostaram mais? Contem-me tudo!

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...