quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Video | Tag - Sobre mim só eu sei

Olá princesas,


Quarta feira, dia de video no canal, e desta vez uma Tag pessoal, que me dá a conhecer mais um bocadinho de mim.
Eu gosto muito destas Tag's pessoais, são óptimas para a relação youtuber/subscritor, eu pelo menos acho bom, porque também gosto quando os meus youtuber's favoritos fazem.



Podem assistir ao video Aqui.

Perguntas da Tag:
1-Nome
2-Signo
3-Data de Nascimento
4-Cor
5-Queres ter filhos?
6-Palavra Favorita?
7-Pergunta Favorita?
8-Altura?
10-De quem tens saudades?
11-A pessoa que mais confias?
12-Quem te desiludiu?
13-De quem tens mais raiva?
14-Ultima pessoa que disse Amo-te gosto de ti, ou algo do género?
15-Quem conheces há pouco?
16-Pessoa mesmo fofinha?
17-Estás a usar colar?
18-Qual foi a ultima pergunta que fizes-te? a quem?
19-Um defeito?
20-Quem são as pessoas que te conhecem melhor?
21-Quem são as pessoas que sabem que estás mal quando dizes que estás bem?
22-Tens pulseiras postas?
23-Ultimo filme que viste no cinema?
24-Dás 2ª oportunidades?
25-Sorris sem razão?
26-Ris tanto que choras?
27-Como te estás a sentir hoje?
28-Como estás vestida?
29-Onde está o teu telemóvel?
30-O que tens na mala?
31-O que tens na carteira?
32-De que cor estão as tuas unhas?
33-Com que verniz?
34-A opinião dos outros conta para ti?
35-O que pensas sobre ti?
36-Tens algum sonho? qual?
37- O que gostas mais de fazer?
38-És vaidosa?
39-Ultima coisa que compras-te?
40-Uma frase que ficou na cabeça?
41-Quem vais taguear?


Espero que tenham gostado.
Beijinho*enorme

Joana Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...