segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Review | Celestial Palette Sleek Make Up

Olá amores,

E já é segunda! E segunda é dia de Review ou Novidade, e eu hoje misturei os dois, uma Review da paleta nova da Sleek Make up Celestial.
Vamos lá?

Esta paleta é de edição limitada, foi lançada no passado dia 6 de Novembro, têm 12 tons de sombras como o costume, podes encontrar esta paleta há venda em qualquer loja Sephora com um custo de 9,99€.


É uma paleta com variadissimos acabamentos, (eu pessoalmente ADORO) nesta paleta encontramos três tipos de acabamentos, shimmer, matte e metálico.


As sombras: Galactic, Saturn's Ring, Lunar e Eclipse são metalizadas.
As sombras: Solar, Astral Blue, Aurora, Earth Shine e Dark Matter são shimmer.
As restantes sombras :Stargaze, Meteoric e Terrestrial são matte.


Todas as swatcges foram feitas passando apenas o dedo pela sombra, sem demasiada fricção, sem primer, completamente ao natural.

Swatches das primeiras 4 sombras, Solar, Astral Blue, Aurora e Galactic.

Swatches das 4 sombras seguintes, Earth Shine, Dark Matter, Stargaze e Saturn's Ring

Swatches das ultimas 4 sombras, Meteoric, Terrestrial, Lunar e Eclipse.
Eu tenho que admitir que ADOREI todas as sombras shimmer, elas são mesmo mesmo brilhantes, deixam um brilho muito lindo, muito glamoroso na palpebra, é realmente um brilho que se nota, não é um brilho "faz de conta", eu ando completamente viciada em fazer delineado com a sombra preta fica LINDO.
Eu também já fiz um look de noite com esta paleta, que podes ver AQUI.

Gostas-te? Compravas esta paletinha?

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves














Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...