segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Review | Apocalips Rimmel London

Olá Leitoras,


Prontas para mais uma semaninha? Já é a ultima semana antes do Natal, já compraram os presentes todos?!
Não?!
Aqui vai uma sugestão, Apocalips da Rimmel Londan para todas as mulheres amantes de maquilhagem que me dizem?
Vamos saber tudo sobre eles! ;)

Recentemente, aqui na blogosfera, não se falava de outra coisa, que não os Apocalips da Rimmel London, eu não comprei logo na altura, mas estava curiosa para experimentar, e  A-D-O-R-E-I!!




Eu tenho apenas três tons, um vermelhão APAIXONANTE, um nude LINDO e um rosa choque MARAVILHIOSO!
Mas sei que existe em 12 tons, mas cá só vi cerca de 8.


Todos eles têm exelentes pigmentações, nos lábios conseguem ser exactamente a cor que vemos na embalagem.
Também gostei muito do aplicador, porque embora pareça com os aplicadores do gloss, não é de todo igual, estes têm um pequeno deposito que "guarda" o produto e quando retiramos  da embalagem vêm a quantidade ideal para os lábios.


Eu pessoalmente acho dificíl dizer em concreto o que isto é, porque não é um baton liquido, mas também não é um gloss. Digamos que é uma mistura de ambos, da qual resultou o Apocalips. A textura deles também não é liquida, é assim mais cremosa.


Embora se pareça com um gloss, não têm nada haver, só têm em comum a embalagem e a forma de aplicação nada mais, porque de resto não cola nem é pegajoso, e dura HORAS, mas quando digo HORAS, é mesmo HORAS, têm uma duração louca, e mesmo comendo e bebendo ainda ficamos com aquela cor nos lábios.


Podes encontrar estes meninos há venda na pluricosmética nas lojas Shelecker e nos hipermercados Continente.
O preço normal deles é de 8,49€, mas no Continente estão a metade do preço até 31-12-13! ;)
Eu pessoalmente ainda quero comprar o Galaxy (roxinho).

Então é ou não é um bom presente para se oferecer?

Quem mais se apaixonou por estes bebés, contem-me tudo.

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves











1 comentário:

  1. Eu tenho o Midnight Thunder e o Apocaliptic e quero o Phenomenon, são maravilhosos :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...