quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Review | Batons ColorTrend Avon

Olá Lindas,

Parece que esta é a semana das reviews, mas é que estou a experimentar muitos produtos novos e quero deixar-vos a minha opinião.
Hoje o assunto é novamente batons, os colortrend da Avon, eu tenho apenas dois.


                            


No geral, a minha opinião sobre este batons é uito positiva, têm um aspecto ou outro que eu não gosto tanto, mas é como tudo.



Este é o Rich Ruby, e quando eu o vi na revista pensava quue ele era mais escuro, e mais matte.
Ele têm acabamento cremoso, e uma boa pigmentação, claro que desvaneia um pouco nos lábios porque os nossos lábios já têm cor, mas mesmo assim ele não deixa de ficar meio roxinho nos lábios!



Apresento-vos o Intimate, um vermelho natal, que eu particularmente gosto mais que o outro, mesmo sendo da mesma linha, este têm um acabamento mais mate, é mais sequinho nos lábios.


Um ponto negativo que eu vejo nestes batons, é apenas o rotulo deles com o nome em baixo, era bem mais facil de identificação se o rotulo viesse há cor do baton, Srs da Avon, fica aqui a minha sugestão ;).
A nivél de preço são super baratinhos, 2,50€.
Mesmo com os pontos negativos, considero batons muito bons!

Quem têm destes batons? Que cores? Que acham deles? Contem-me TUDO!

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...