quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Video da Semana | Rotina e Cuidados de Pele

Olá amores meus,

E como hoje é quarta-feira, é dia de video novo no canal! ;) YEAHHHH
Esta semana trago para vocês um video que me foi MUITO pedido, mas como SÓ agora é que eu tenho finalmente uma rotina que se adequa há minha pele, é que vos trago.
Lembrem-se, estes produtos funcionam comigo, não quer dizer que funcione contigo também, eu levei muito tempo até encontrar os produtos que a minha pele suporta bem, e a deixa limpa e livre de borbulhas ;)

Vamos ver?

Podes ver o video AQUI.

Produtos que utilizo:

->Toalhitas Desmaquilhantes Auchan;
->Tónico Nivea;
->Mousse de Limpeza Kiko;
->Tónico ClearSkin Avon;
->Água Micelar Corine de Farme;
->Desmaquilhante Bifásico LABELL;
->Gel refrescante Avoncare de Pepino Avon;
->Gel limpeza e esfoliante Cien;
->Discos esfoliantes Auchan;
-->Soro fisiológico Pingo Doce;
->Creme Benamôr;
->Creme Pure e Natural Nivea;
->Balsamo de Lábios Labello;

Nem eu tinha a noção que usava tantos produtos, mas tudo é necessário, embora pareça faltar o protector solar não falta, pois o meu creme de dia já contém proteção contra os raios solares.

E vocês meninas que produtos usam? Qual a vossa rotina?

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...