quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

COMPRAS | Janeiro e Fevreiro '14

Olá Lindas,

Antes de mais deixem-me pedir desculpa por ter atrasado o video, :( mas não consegui mesmo postar ontem devido a problemas técnicos.
Mas cá estou eu, com o video prontinho para vocês assistirem.
Vamos ver?



Podes assistir ao video AQUI. Ou continuar a ler o post para saberes o que comprei ;)

Eu não aproveitei quase nada dos saldos, ando a tentar controlar-me um pouquinho ;) bem que tentei fazer como a Vera Domingues do canal Supermakee, mas não consegui. então para compensar compro só o que "acho" que me faz falta xD.

*Comprei uma única peça de roupa, um casaco LINDO, estilo militar, e foi um óptimo negócio, estava a 39,99€ e comprei por 19,99€;


*No boticário, aproveitei uma linha de rosto que estava com um preço óptimo, a linha 1234 Soft Face, trouxe o gel de limpeza, o tónico e o gel secante por apenas 12,99€;

  



 *Na Avon, ainda comprei algumas coisinhas ;) 
Um fixador de maquilhagem, é uma novidade da Avon, e eu como não tenho nenhum, resolvi experimentar.


*Os lip balm nunca são demais, e eu há muito que queria um com extractos de cacau, e encontrei este na avon, só o ando a utilizar há uma semana mas estou rendida.




*Eu adoro cheirinhos bons, e para completar a minha coleção de cheirinhos bons xD, comprei um spray corporal de morango e goiaba, isto não têm nada haver com perfumes nem nada do gênero, é apenas uma fragância corporal, mas como dura horas no corpo eu ADORO, e foi apenas 2,95€.



*Para terminar, só falta falar do produto maravilha o produto que me derreteu completamente, este esfoliante corporal de chocolate, só usei uma vez, ainda não tenho a pele como quero, mas já surtiu um efeito que eu AMEI. 3,50€.



*E ainda tive a sorte de me oferecerem este CC cream, que eu só experimentei uma vez, mas para já a opinião é positiva. Não sei o preço :(

*E ainda, um sérum para o cabelo, que cheira tão tão tão bem, confesso que ainda não experimentei afincadamente, mas já tive a oportunidade de experimentar uma vez e gostei do efeito que dá ás pontas do cabelo. Não sei o preço :(




*Na kiko, com os batons a 2€ não sei como me controlei.
Trouxe o 914



E o 921, 



E trouxe um produto que queria mesmo há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, agarrei-o logo, é uma caneta com duas pontas para iluminar a sobrancelha, foi 5,95€;



Na Well's, comprei um conjunto de 3 Invisible Bobble, por apenas  2,95€;


Na loja Néon Cosmetics, trouxe mais dois batons, desta vez da Wet'n Wild, o Sugar Plum Fairy, é um burgandy LINDO, muitas meninas dizem que este batom é um dupe antêntico do Rebel da MAC, mas com a diferença que este é bem mais baratinho, 3,60€ .



E o Dollhouse Pink, um rosinha com um fundo azul, que foi  também 3,60



E trouxe ainda, o Carmex, este de sabor a cereja, e foi apenas 2,99€.



E por fim, nas lojas Equivalenza trouxe mais um perfuminho, desta vez foi o 144, equivalente ao La Vie et Belle, por apenas 8,95




Então amores, que produto gostaram mais?

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...