quinta-feira, 13 de março de 2014

REVIEW | Lip Balm Carmex, por Adriana Castro

Olá meus amores,

Hoje tenho uma novidade para vocês. Não é segredo para ninguém que quem tratou deste novo design do nosso cantinho, foi a querida Adriana Castro, e como tal eu senti que estava na hora do blogue passar a ter colaboradoras, como a Adriana foi mais do que uma colaboradora eu resolvi convidá-la a escrever aqui no blogue 1 dia por semana que será a segunda feira, um tema relacionado com beleza, desde reviews, tuturiais, DIY, ETC.. É o que ela quiser ;)
Vamos ver a Review que a Adrina fez?


A  convite da Joana venho cá escrever uma review de um produto que tenho vindo a usar à cerca de três meses. 
O produto em questão é o tão badalado Carmex, que para mim é sobrevalorizado. Confesso que nunca entendi o “hype” à volta do mesmo e nunca me suscitou interesse. Assim que me foi dada a oportunidade de o experimentar pensei que não haveria melhor altura para o colocar do que no Inverno.
A minha primeira impressão foi positiva, adorei o efeito mentolado e refrescante que o mesmo conferiu aos lábios e o cheio agradável a cereja. O pior foi depois! O Carmex deixa-me os lábios super secos e chegam mesmo a gretar... Já o usei bastante e a minha opinião em nada mudou. 
É a prova de que o que funciona para uns não funciona para outros.  
Em suma, o cheiro e o efeito mentolado são ótimos, só peca na hidratação, que é uma das promessas do Carmex.

Beijinhos*
Adriana Castro

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...