quarta-feira, 5 de março de 2014

Video | Vlog Eu Ele e as Compras ;)

Olá amores, 

Eu sei, eu sei, o video já devia estar disponivel há algumas horas, mas o meu portátil deu para implicar comigo xD . Para a próxima já sei, "Joana, faz as coisas com tempo". ;)

Espero que vocês se sintam no meu dia, porque a intenção era mesmo essa, trazer-vos para o meu dia.
Eu gostei muito da experiêcia, e é sem dúvida para repetir, parecia que vocês estavam ali comigo, :)

Não foi um dia muito diferente do normal, mas desde que me magoei já não tinha um domingo assim, ainda doí bastante fazer grandes caminhadas :(

Vamos ver?



Podes ver o video AQUI.

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

Fiquem atentas, hoje ainda sai mais um post, que vocês GOSTAM muito ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...