quarta-feira, 23 de abril de 2014

NOVIDADES | 6 Tendências de Maquilhagem Primavera/Verão

Olá meus amores,

Já há muito que queria trazer este post, mas como não sou propriamente a mais entendida neste assunto e não queria induzir-vos em erro, decidi esperar, e pesquisar, depois de muita pesquisa e tirar as minhas conclusões aqui está finalmente o post. 

1- TONS PASTEL
Os tons desta estação são sem dúvida os tons pastel, verde lima, lavanda, salmão etc..

2- BRONZE EVERYWHERE!
Uma pele bronzeada é logo uma pele perfeita, se és como eu e não consegues aquele bronze lindo e invejável que toda a gente consegue menos tu, aposta num bom auto-bronzeador ou na própria maquilhagem. 

3- EYELINER GRÁFICO
Gostas de Eyeliner? Eu ADORO, confesso que não sou uma perita nisto, mas a grande tendência desta estação é o eyeliner, mas não é o tradicional que estamos habituadas é mais artístico, mais robusto.




4- LOOK NUDE
Cada vez mais está na moda usar maquilhagem sem parecer que estamos a usar, e pelo visto esta vais ser também uma grande tendência desta estação mas com uma diferença do ano anterior, desta vez sem máscara de pestanas, confesso que adoro esta ideia, eu adoro maquilhagem mas para mim sem máscara de pestanas não sei se consigo ;)


6- SOBRANCELHAS MARCADAS
Palavras para quê?

6- LÁBIOS VERMELHOS!!
Não importa se é matte, se é glossy, se é contornado ou esbatido, o que importa é que seja vermelho, esse sim é o principal foco, também se fala em vermelhos arrosados.

Principal fonte (ELLE)

Espero que te tenha ajudado a saber o que está na moda.

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...