segunda-feira, 7 de abril de 2014

OOTD | Jantar de Aniversário

Olá meus amores,

Pela a 1ª vez, trago-vos um Outfit, no sábado tive um jantar de aniversário de uma amiga, e como no fim íamos dar um pezinho de dança, eu aproveitei para usar um look casual e confortável acima de tudo, aproveitei também para estrear uma camisola que andava anciosa, vejam lá comprei esta camisola no LIDL, no LIDL há pois é, e por apenas 9,99€.
Vamos ver?


É claro que uns sapatos altos, ficava melhor aqui, mas como o meu pé ainda não deixa, tive que optar pelas sapatilhas.

Digam lá, para ser do Lidl, e 9,99€ não está LINDA?!



Optei por uma maquilhagem, simples, um ollho preto esfumado com castanho, um contorno bem marcado para ajudar a "afinar" o rosto.

Camisola - Lidl
Calções - H&M
Gola - Primark
Relógio - One
Sapatilhas - Primark

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

3 comentários:

  1. Se soubesses o quanto eu namorei essa camisola no catálogo :p

    ResponderEliminar
  2. E eu, até marquei no telemóvel o dia em que ela saía para os supermercados xD, depois fiz o meu baby ir ao lidl ás 8h da manhã kkk Beijinho*enorme

    ResponderEliminar
  3. Adorava levar-te para a cama.
    sentir esse rabinho rechonchudo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...