sexta-feira, 9 de maio de 2014

CABELO | Novo Look de Cabelo ;)

Olá Queridas,

Hoje o assunto é completamente diferente do normal, o meu ''look'' novo, pois é, eu estava a precisar de mudar, mas mudar drásticamente, cortar as pontinhas do cabelo já não chegava, depois de pensar, (não muito confesso xD, até porque se pensasse muitos dias mudava de ideias).
Eu queria algo que me modifica-se, algo que eu não estava habituada a ver, a solução foi, cortar UM BOM PEDAÇO DE CABELO, e foi mesmo um bom pedaço, mas eu não queria o típico corte recto, ou escadeado. 
O resultado foi este, mais curtinho atras, e comprido há frente, eu chamo-lhe o corte de cabelo mentiroso x)


Assim, eu em frente ao espelho vejo com um comprimento razoável, mas quando eu viro-me AI CRISTO xD
Também apliquei uma ''tinta'' que a minha cabeleireira chama de ''Frandol'' eu não sei se é assim o nome, até porque foi a primeira vez que apliquei.


Para quem não conheçe este Frandol, é uma ''tinta'' que sai com as lavagens, eu apliquei na cor violino, que de inicío é mais escuro mas vai abrindo com as lavagens. 
Nunca tinha cortado tanto assim o cabelo, a não ser quando o tive que rapar por questões de saúde, mas isso não conta, por vontade minha foi a 1ª vez! ;)


Nota-se que ele está MUITO mais brilhante que o normal.
E mesmo a cor nota-se o meu cabelo é bem mais escuro.


No geral estou BEM contente, adorei a cor, o corte, o briho, tudo tudo tudo!! ;)
Adoro ver-me ao espelho tão diferente, sinto-me leve, com um ar mais fresco.


Que tal? Estou bonita?!

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...