segunda-feira, 5 de maio de 2014

NOVIDADES | Skin.pt -20% Na Marca Uriage

Olá meus Amores,

Para além de Maio ser o mês que faço 23 aninhos, Maio também é o mês da promoção de 20% de desconto em TODA a marca URIAGE, conhecem? Caro que sim, eu pessoalmente sou fã desta marca.

" A Uriage é uma marca familiar que oferece uma resposta completa às necessidades de toda a família desde o bebé até aos avós. O respeito pela pele sensível é um dos princípios da marca e a presença de água termal, reconhecida pelas suas propriedades calmantes e hidratantes, é transversal a todos os produtos Uriage. Segurança, Tolerância, Prazer e Eficácia são as promessas da Uriage para o cuidado da pele sensível."



Vamos conhecer algumas gamas?



Uriage Bebé – Produtos adaptados à pele sensível do bebé com propriedades suavizantes e calmantes! Com texturas muito agradáveis e com o perfume “doudou”, a aplicação destes produtos é mais do que um cuidado, é um verdadeiro prazer entre a mamã e o bebé.



Aquaprecis – A hidratação do rosto passa por manter os níveis de água na pele. São muitos os factores que levam à desidratação, a falta de cuidados com a pele é um dos mais frequentes. Independentemente do tipo de pele – desde seca a oleosa – a desidratação pode acontecer pelo que deve sempre prevenir com a ajuda dos cuidados certos.



Bariésun – é uma gama completa de protecção solar que garante a máxima segurança da pele ao sol para toda a família. A exposição solar tem que ser moderada e mediada (através do uso de protectores solares e pós-solares) para evitar problemas futuros como o cancro de pele.



HigieneHigiene ÍntimaHidratação Corporal - A higiene e hidratação corporal são gestos indispensáveis à manutenção de uma pele saudável, até mesmo na prevenção de problemas dermatológicos. Os produtos corporais Uriage são suaves e bem tolerados para proteger e cuidar do seu corpo.



Hyseac - Com excelentes texturas, agradavelmente perfumados, os cuidados Hyséac respondem a todas as necessidades da pele oleosa com tendência acneica. Para uma pele mate e sem imperfeições (excesso de sebo, pontos-negros e borbulhas)!



IsolissIsofillIsolift e Isodense – estas são as linhas anti-envelhecimento Uriage, adaptadas às necessidades das diferentes fases do envelhecimento, desde a prevenção e tratamento das primeiras rugas até à correcção das rugas instaladas.

Espero que tenhas gostado!
Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...