segunda-feira, 16 de junho de 2014

EXPERIÊNCIAS | Motivo da Ausência

Olá Princesas,

Sim, eu sei, que há muito que cá não vinha, e nem uma explicação vos dei, peço IMENSAS desculpas, vocês não mereciam de todo esta minha ausência sem explicação, mas aconteceu tudo tão ''rápido'' e ao mesmo tempo que eu fiquei realmente desnorteada. 

No inicio a minha ausencia era ''só'' porque estava realmente cansada de toda a rivalidade que neste ''mundo de blogues e canais'' possuiu, acreditem que eu estava saturada da minha cabeça com tanta inveja, maldade, faltas de respeito, desengane-se quem acha e diz que isto é um mar de rosas. 
Não digo que seja tudo mau, não é isso de todo, se há coisa que eu agradeço todos os dias a Deus foi as amizades que fiz, e pelo meio ainda vamos tendo uma ou outra situação de felicidade com o nosso cantinho, também a verdade é para ser dita!
E como eu não faço nada por obrigação, e tenho realmente muito gosto no que faço, e para continuar a faz-lo bem e com amor, precisava de descansar, e foi isso que fiz.


Quando finalmente estou decidida a voltar, a ser superior a tudo, aconteceu-me a melhor coisa da minha vida, (e aí eu sei que vocês vão ficar muito contentes por mim e que percebem a minha ausência) para quem assiste os meus videos, ou me segue no instagram ou no facebook, (acho que aqui nunca mencionei) sabe que eu namoro há 7 anos, e no ano de 2012 fiquei noiva, claro que aceitei, mas o nosso objectivo não era casar logo nessa altura, o tempo foi passando, por várias vezes pensamos em juntarmos-nos e entretanto casar, mas eu sabia que depois de ''junta'' o casamento nunca ia acontecer e esse é um passo que eu faço questão de dar (e aqui que ninguém nos ouve, o meu pai quer entrar na igreja com a única filha de braço dado xD)



Foi então que no inicío de Maio, o André e eu decidimos que estava na altura, de juntar as escovas de dentes. :D Como devem imaginar, eu andava nas nuvens xD ou melhor eu ando, acho que desde pequeninha sonhava com o casamento x) Toda a magia, os mais pequenos promenores, opá é LINDO!

Mas como tudo na vida há muito trabalho a se ter antes de um casamento e embora só vá acontecer em 2015 há coisas que têm que ficar já marcadas, e foi realmente isso que atrasou a minha volta, (juro que nunca pensei que fosse cansativo escolher uma quinta para realizar o copo d'agua). Eu até partilhei uma foto no Instagram.



Foram 3 semanas a visitar quintas, ás vezes chegavamos a ver 3 quintas por dia, e ao fim de semana 4/6 por dia, imaginem só a quantidade de quintas que não vimos xD
Então como tudo estava a ser tão demorado, e nós não encontrávamos  A QUINTA, eu decidi manter-me parada e voltar sim, quando tivesse a data marcada, o espaço de do copo d'água fotógrafo e Dj contratados.

Hoje já tenho data marcada, (eu não vou dizer o dia pelo menos para já, porque ainda não falei com o André sobre isso e como é um assunto nosso, ele também têm direito a opinar) mas posso-vos adiantar que é em Agosto do ano de 2015 :) Tal como disse em cima, tudo que eu queria deixar preparado e reservado já está, é que em Agosto é o auge dos casamentos, e eu não queria arriscar a não ter ''O fotografo'' e ''O Dj'', embora haja imensos no mercado, quando uma pessoa gosta do trabalho de alguém, não há como fugir :)

E pronto meus amores, é este o motivo da minha ausência. :) Digam-me se querem updates deste assunto, bem como videos e assim.

Quero agradecer a todas, o carinho, a compreenssão, que têm comigo :)

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves


3 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: AAAHHHHHHHHHHHHH PARABENS!!!! :D
    PARABENS AOS DOIS :D

    Depois do casamento espero que nos mostres o vestido xD, claro que só pode ser depois pois se não o André ainda pode vir aqui expreitar e não é nada bom xD

    Mais uma vez PARABENS, claro que estás desculpada, fico contente que já tenham tudo marcado!

    beijinhos e felicidades,
    Daniela

    ResponderEliminar
  2. Vocês são um dos casais mais lindos que conheco! <3 Estou mortinha pelo grande dia <3
    O desmaquilhante é o BB Cleaner da Skin 79 :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...