terça-feira, 24 de junho de 2014

REVIEW | Produtos Beauty UK

Olá meus amores,

Hoje trago-vos mais uma review, mas desta vez de uns produtos que eu recebi da beauty UK para testar.
São três produtos, fui eu que os escolhi e como nunca tinha experimentado nada da marca resolvi escolher um produto de olhos, rosto e lábios.



Começando pela embalagem, e envio, foi tudo muito rápido, de uma semana para outra recebi os produtos, e veio tudo MAGNIFICAMENTE embalado,  num envelope de bolhas, e ainda enrolados cada um em papel bolha. Só nisto já é muito bom, prezo muito as marcas que embalam bem os nossos produtos :)


Não vos faço esperar mais, vamos conhecer o que mandei vir.

Um produto que eu estava super mas super mas super curiosa para testar era os de rosto, e que trouxe eu? Uma Base é claro! Uma base para peles oleosas/mistas.
Beauty UK Matte-FX Foundation 01 Ivory, podem encontrá-la aqui.


O que a marca diz:

''Esta fórmula pró-desempenho suave e aveludado combina sem problemas para controlar facilmente o brilho e dar à pele um acabamento fosco perfeito para até 12 horas.''

O que eu digo:

Esta base, é uma base que custa apenas 3.74€ super baratinha, e é mesmo muito boa, cobre perfeitamente manchas, cobre bem a minha rosácea, o que eu fiquei incrédula.
O acabamento dela não é em pó, mas é uma espécie de aveludado o que é óptimo porque não precisamos de usar pó pata matificar, ela faz o trabalho todo sozinha. É uma boa base para construção, para quem têm manchas acentuadas ou rosácea mais acentuada que a minha, esta base é uma excelente escolha porque aplicamos uma camada fininha com batidinhas e podemos aplicar mais uma camada com batidinhas para não cobrir o que a 1ª camada não cobriu.
No geral, AMEI e vou sem dúvida comprar outra porque a minha está a terminar. :)



O segundo produto é uma paletinha de sombras. Também estava bastante curiosa com esta paleta, por várias vezes que estive com ela na mão para comprar no Continente, mas não sei porquê nunca trazia.
Mas desta vez veio comigo do site :)
Esta é a Eyeshadow Palette no2 - Soho Podem encontrá-la AQUI.



O que a marca diz:

''Faça sua indicação com os nossos melhores paletas de venda sombra - Como destaque na Vogue. Com coleções combinando belas brilhos para brilha sutis essas paletas é um fã beautyuk deve ter!''

O que eu digo:

Primeiramente é uma paleta super divertida, quem olha vê estas cores nota logo isso.Custa apenas 4.98€ o que é realmente barato, para uma paleta com 10 sombras de olhos. 
É uma paleta que embora não pareça é versátil, podemos fazer look's bem coloridos mas subtis ao mesmo tempo para meninas que não gostam de arriscar.
O que realmente me deixou admirada foi a pigmentação, têm uma boa pigmentação, tendo em conta a relação qualidade-preço. É uma excelente escolha para esta altura de verão que ora passamos férias ali, ora aqui é pequenina e bem geitosinha para transportar.
só ponho três defeitos nesta paleta, peca por não ter um bom espelho, por não ter um castanho ou preto e por ser demasiado poeirentas. o que realmente custa quando toca a aplicar a sombra.

Por último, mas não menos importante, é esta MARAVILHA de lábios.
Posh Pout - Power the Purple, podem encontrar AQUI.

     

O que a marca diz: 

Disponível em 6 novas tonalidades fabulosas de pout aperfeiçoar poder! 
Estes funky, robusto lápis labiais sombra dos lábios com um soco umidade rica, de longa duração de cor vibrante!

O que eu digo:

É uma maravilha para os nossos lábios, têm tudo que eu quero num batom, é hidratante, não resseca, têm óptima pigmentação, dura horas e custa apenas 3.74€. 
Este é um produto a que eu chamo BBB, Bom, Bonito e Barato.
Adorei, e é claro escusado será dizer que quero todos :)

Também fiz esta review em video se quiseres ver, é só clicar AQUI.



Qual produto compravam?

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves













3 comentários:

  1. Comprava tudo! Só não arrisco nessa paleta porque tem muitos tons de azul :)

    ResponderEliminar
  2. Olha que essa base parece-me ser bastante boa! Pena é que acho que ainda é escura pra mim ahahah :P

    ResponderEliminar
  3. Olá linda, sim uso de vez em quando mas como a base é matte não coloquei :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...