terça-feira, 30 de setembro de 2014

NOVIDADE |Acessora Oriflame Sim ou Não?

Olá amorecos,

Qual a melhor maneira de começar uma terça-feira? Com um video novo é claro :)
Hoje falo-vos de uma marca bastante conhecida de cósmetica, a Oriflame. Se quiseres podes ver o video ou continuar a ler :)

Podes ver o video AQUI.

Há uns dias fui contactada pelo André, ele é chefe Oriflame e quis enviar-me um produto, na sexta recebi então o meu produto da Oriflame a The One Wonder Lashes 5em1 Mascara. É claro que eu não vos posso falar da qualidade dela, já, até porque usei muito pouco, mas pelo que usei já percebi que ela é uma máscara mais de alongamento do que volume. Mas a minha 1ª impressão é bastante positiva. Entretanto farei review aqui no blog.



Então, se tu quiseres também podes adquirir esta máscara sem recorreres a revendedores e assim ainda tens um desconto de 23% ! 

Só tens que te increver na oriflame e começares as tuas compras, e mais, se fores daquelas pessoas que sabe falar, e gosta de vender, ainda podes vender ás tuas amigas, colegas de trabalho, família vizinhos a quem quiseres e ganhas lucro !! Ou seja por cada produto que vendas, 23% do seu valor comercial é o teu lucro !! Supondo que esta máscara custa 5€, um euro e quinze cêntimos é o teu lucro !! Bom não é?!

Mas sabes o que é melhor, é que a Oriflame não te obriga a ter quaisquer contratos de permanência, quando quiseres sair estás há vontade, é só deixar de encomendar :)  nem te obriga a comprar
um valor minímo por catalogo, se quiseres encomendar no catalogo ''x'' encomendas, se não nada te obriga a encomendar. Diz lá é tentador? :)


Mas o melhor disto tudo é que a Oriflame te dá um crédito de 200€ para poderes pagar a tua fatura, ou seja, fazes a inscrição, 2/3 dias úteis depois recebes a tua encomenda e a partir daí tens 21 dias para liquidar a tua fatura, aproveita agora que a Incrição está TOTALMENTE grátis e ainda recebes amostras assim que te increvas na Oriflame !!

Interessada? Eu própria admito, estou tentada a inscrever-me não fosse a Oriflame uma marca 100% natural, e NÃO TESTA EM ANIMAIS !! :)


Se estiveres interessada poder contactar o André por aqui:
Facebook:https://www.facebook.com/oriflamestyleshop
E-mail:geral@andreoriflame.eu

Espero que tenham gostado e ficado esclarecidas acerca da Oriflame :)

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

5 comentários:

  1. Parabéns linda
    Muito obrigada pela visita e volta sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pareceu-me realmente muito tentador ! Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. parabens amiga pela parceria
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah, é verdade que o inverno puxa mais ao uso do preto :P
    Beijinho!
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos da Oriflame!
    Beijinho*

    http://3sweetstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...