quinta-feira, 16 de outubro de 2014

REVIEW | Miracle Skin Cream Granier

Olá Princesas,

Hoje o assunto é para as peles mais maduras, ''descobri'' um produto capaz de revolucionar as vossas vidas :)
Não foi um produto usado por mim, mas foi pela minha mãe.
Falo-vos como voces já leram no titulo o Miracle Skin Cream da Garnier.


A marca diz:
A sua textura auto-ajustável transforma-se em contacto com a pele, libertando um concentrado de luminosidade, para corrigir imediatamente os sinais de idade.
Resultados visíveis imediatamente, melhoria visível da Tez (homogénea e luminosa) melhoria ao toque, (mais lisa e mais suave) redução dos sinais de fadiga de manhã até há noite.


Como vocês podem ver pelas imagens de inicio parece um creme mas conforme o vamos espalhando torna-se da tom da pele, o único problema que eu encontro neste produto é o facto de ser demasiado escuro, e embora a marca diga que se funde com o tom de pele é mentira, comigo nota-se claramente que é escuricimo, portanto para peles mais maduras e claras, não é de todo uma boa opção.


Este produto pode ser facilmente encontrado em qualquer super e hipermercado, ronda os 15€ mas está muitas vezes em promoção no Pingo Doce, traz 50ml.



Em suma, só consegui perceber o quão bom era este produto quando a minha mãe o começou a utilizar diariamente, e de facto cumpre mesmo o que promete, esconde manchas, disfarça muito bem o aspecto de pele cansada e uniformiza o tom, deixa a pele com um toque aveludado, bastante agradável na minha opinião.
Noto uma ligeira alteração numas manchas (feitas pelo sol) que a minha mãe têm na cara, outro aspecto que eu gostei bastante foi ter deixado a pele do rosto mais firme.
Acho que é um produto que não deve faltar mesmo na skincare de qualquer mulher de pele madura.

Espero que tenham gostado da Review.

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

10 comentários:

  1. Adorei a tua reviewww, fiquei curisa com o produto!

    morningdreamsfree.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar muito bem desse produto, gostei muito da review.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ja ouvi falar muito bem desse produto
    muito obrigada pela visita linda volta sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece muito bom! À uns tempos recebi uma amostra desse creme e também dei à minha mãe :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi este produto aqui no Brasil...

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderEliminar
  6. Minhas tias já me disseram que usaram e que é muito bom mesmo, funciona!
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderEliminar
  7. eu pensava que ele nao tinha cor :S
    gostei da review mas para mim nao da --'
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...