sábado, 27 de julho de 2013

Como estão as minhas unhas?


Oláá!!!


É certo e sabido, que eu sou uma "fanzoca" de unhas de gel!
Eu adoro, até porque por mais endurecedores que eu use, a minha unha não aguenta desfaz-se toda! 
Daí o meu ultimo recurso ser a colocação de unhas de gel, se bem que não sei se posso chamar unhas de gel, porque a unha é minha, não é falsa, eu só tenho o gel por cima, mas não é o gelinho de que muita gente fala e confunde, gelinho é uma coisa, unhas de gel é outra!
Sem mais demoras deixo-vos uma foto das minhas unhitas! *.*
Bom eu devo dizer que a foto não está fiel há realidade, porque eu aventurei-me e embora não goste nada desta nova moda de ser tudo néon, pus as unhas em néon rosa, com uma particularidade, BRILHAM NO ESCURO!!! yeaaaaaah!
Tão giro xD
Devo-vos dizer que achei super engraçado a primeira noite que as tinha e fui dormir, acho que adormeci a brincar :D:D:D:D

Grande Beijoca
Joana Gonçalves


2 comentários:

  1. sou tua nova seguidora ;) adorei o blo e os teus videos no youtube ;)

    Segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela por seguires o meu blog, aproveita e não te esqueças do youtube :D ahahaha.
      Vou seguir sim o teu blog!
      Espero que ele continue a crescer, muita força querida ;)
      Beijinho*enorme <3

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...