quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Review- Paleta Sleek Supreme

Oláááá meninas!!
Sim, eu sei, que não tenho feito post regulares como fazia quando fundei o blog (que não vai assim há muito tempo), mas o facto é que se devia a ainda não ter anunciado o blog no youtube não fazia sentido continuar a postar para ninguém, era como se o blog não existi-se.. 
Mas pronto, agora anuncio feito.
Bora lá ao que realmente importa!
Hoje trago para vocês uma review de uma nova aquisição minha, e estou a falar da.. (tchan chan chan chaaaaa) a Paleta da Sleek Supreme.


 Eu comprei esta paleta nos saldos da sephora por 6€, como é óbvio eu ficou louca, xD.
É uma paleta como toda a gente sabe de 12 tons de sombras, shimmer (3) e matte (9).
São sombras, e isto também não é segredo para ninguém, porque quem conhece a marca sleek, sabe a qualidade e a excelente pigmentação que as sombras deles têm, mas para quem não sabe fica agora a saber ;)



É uma paleta, muito bem construída, tanto para look simples e naturais para o dia-dia, como para look's mais arrojados para a noite, eu diria que é uma paleta óptima para andar na necessaire. 

Mesmo para aquelas meninas que são mais adeptas de neutros esta paleta também pode ser para elas, porque para além de ter aqueles amarelos e azuis, também têm cores como toupeira (SMOKEY ROBINSON), bege (SANGRILAS LEMON), dois verdes bem escurinhos (ALL-GREEN/P-FUNK) que para escurecer o côncavo fica lindo, para complementar temos ainda uma sombra indispensável para iluminar o canto interno do olho e até o osso da sobrancelha (WHA WHA WHITE).
Percebem agora porque digo que éuma paleta ideal para as nossas necessaires?!

E vocês, que acharam da paleta? ficaram com vontade de comprar? digam-me em baixo a vossa opinião! ;)

Um grande BEIJINHO*

Joana Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...