quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dicas Gordas para Carteiras Magras!

Olá bonitas!!

Cada vez mais nos deparamos que as coisas estão cada vez mais caras! E para tal, cabe nos a nós lutar contra esse problema e é para isso que estou a escrever este post para dar pequenas dicas para economizar na nossa beleza, sem sair-mos prejudicadas.

1ª Dica: De que nos adianta ter um batom caríssimo se os nossos lábios não estão bem hidratados? Estamos a gastar produto, para nada.
Portanto a minha dica é: Aposte num bom balsamo de lábios, e arrase com o seu batom.
Aconselho vivamente, os novos baby lips da Maybelline NY, são óptimos e por apenas 2,99€



2ª Dica: Uma óptima maneira de rentabilizar é usar produtos 2em1, produtos que não servem só para uma coisa os produtos versáteis são os melhores amigos das nossas carteiras posso até dar um exemplo, o lips and cheeks da Kiko.


3ª Dica: Outro conselho muito importante, é trocar o salão de beleza por receitas feitas em casa. Para quê estar a gastar “montes” de dinheiro no spa em tratamentos para a pele quando nós próprios e com o auxilio da nossa dispensa conseguimos fazer óptimas máscaras quer para o cabelo quer para a pele. Portanto vamos lá começar a pesquisar na net. Posso já adiantar que o mel e o ovo são maravilhosos para a pele!



4ª Dica: para terminar este post e para terminar também com os preços exorbitantes que praticam nos cabeleireiros, opte por um corte de cabelo inteligente, ou seja um corte de cabelo que não precise de muita manutenção que seja fácil para si domina-lo e principalmente pinte o cabelo em casa, pois cada vez mais há métodos de o fazer mais simples.

Gostaram? Que métodos de poupar utilizam?
Beijinho*enorme
Joana Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...