quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Parceria - Perlimpimpim Cosmética Económica

Olá Vaidosas!!

Desculpem a minha ausência de ontem, mas não consegui mesmo passar por cá!
Mas, em compensação trago uma notícia MUITO BOA!!!!
Eu nem sei descrever o que sinto, estou tããão feliz!
Então é assim, eu andei a fazer uns contactos, e consegui (pra já), a primeira parceria do canal!!
YEAHHHHHHHHHH!
É uma lojinha do facebook, vende vários artigos de cosmética, eu já comprei várias coisas lá, e por saber das condições, do atendimento, da atenção que dão aos nossos pedidos.
Por todas estas "regalias" é que primeiramente eu entrei em contacto com a Perlimpimpim, para uma parceria.

Aqui vocês podem aceder á loja, e verificar com os vossos olhos que tudo que digo corresponde há verdade ;)

Então, a parte boa desta parceria para vocês, é que utilizando este código EBbatonsEPinceis5 vão usufruir de 5% de desconto na loja!
E digo-vos sinceramente meninas, se as coisinhas lá já são baratas, com mais 5% de desconto ainda mais ficam!

Isto é só um cheirinho do que podem encontrar na loja.
Conjuntos de pincéis, pincéis unitários, paletas, malas de maquilhagem, variadíssimos produtos para unhas, sombras, máscaras, bb cream's, organizadores entre MUITAS OUTRAS COISAS!

E então meus amores? estão felizes? Gostaram?

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...