sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Instaweeak ;)

Olá Lindas!

Andei a pensar, eu utilizo muitão o meu Instagram, estou constantemente a 
colocar fotos novas, de diversas coisas do meu dia, desde o que como, o que
faço, onde vou, o que vejo, tudo e mais alguma coisa.
Então eu decidi, para as minhas blogueiras se manterem a par do que eu faço
por lá, vou fazer como muitas meninas, uma instaweek, que consiste em mostrar
as fotos da semana que coloquei no Instagram.

Deixo-vos então com a minha semana! ;)


Começei a minha semana, por fazer um look para noite bem "BAFONICO" como dizem os brasileiros ;)
No dia seguinte fui fazer o cartão de cidadão, e aproveitei para dar um jeitinho ao cabelo, o look mais neutro que vêem também pertence a esse dia!
Na quinta fui ás compras, aproveitei para terminar o que procurava para o sorteio e outros miminhos para mim, (eu disse que andava a conter-me mas é difícil!) na quinta ainda recebi um bilhetinho muito amoroso do meu amor, e foi então quando consegui colocar o sorteio no ar! :D
Hoje foi dia de não fazer nada, dormi até há hora que me apeteceu  (sabe tão bem), e como acordei quase na hora do almoço preferi comer um pequeno almoço reforçado e não almoçar, (eu sei que não devo, mas preguiça é preguiça até para comer xD)
 E foi esta a minha semana.
No domingo se conseguir mostro vos o meu fds.
Desejo-vos um fim de semana óptimo!
Que acham? Gostam deste género de Post's?

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...