quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sorteio - 100 Subscritores

Olá meus amores!
Desculpem-me a ausência de quarta-feira, não consegui mesmo passar por cá.
Mas para compensar, já está no ar o vídeo de comprinhas de Agosto e o Sorteio que eu falei!

E é isso mesmo que eu venho cá divulgar e falar do SORTEIO!
Eu resolvi fazer este sorteio para celebrar os primeiros 100 subscritores!!
Vocés não imaginam o meu contentamento quando venho de um dia exelente de rio
e dou de caras com um número tão redondinho no meu canal!
Podem ver o video do sorteio..





Este sorteio, é composto por:
- Uma body butter de chocolate da Frutini;
- Um Baby lips da Maybelline no tom Pink Punch;
- Uma Máscara da Essence Get Big Lashes 3Black;
- Um Quarteto da Essence em tons neutros;
- Uma sombra da Kiko;
- Um Verniz da kiko na cor 313;
- Um lápis de olhos branco da Catrice;
- Um colar com um espelho e um laçinho da Claire's

O sorteio vai estar a decorrer durante um mês, ou seja termina dia 6 de Outubro
de 2013, a vencedora vai ser escolhida pelo Random.org.

Regrinhas..
Obrigatório:

1- Subscrever o canal do Youtube;

2- Subscrever o facebook;

3- Subscrever o blog;

4- Gostar do vídeo e favoritar publicamente, 

5- Deixar ainda um comentário no video com:
  - Nome de seguidora do facebook;
  - Nome de seguidora do blog;
  - Nome de seguidora do youtube;
  - e-mail.


Facultativo:

Para teres direito a mais dois comentários só tens que:
- Partilhar o sorteio no facebook;
- Seguir o Instagram;

Partilhas-te no facebook, deixa outro comentario no video com:
- O link da partilha e nome do youtube;

Seguiste-me no Instagram, deixa outro comentario no video com:
- Nome de seguidora do Instagram e nome do youtube;


Link's para seguir..

http://www.youtube.com/user/entrebatonsepinceis
http://entrebatonsepinceis.blogspot.com
http://instagram.com/joanagoncalves09

https://www.facebook.com/Entrebatonsepinceis


Qualquer dúvida, enviem-me um e-mail, para joana.sousa.goncalves@gmail.com
eu vou estar o mais atenta possivel para vos responder de imediato.

Boa Sorte!!
Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

2 comentários:

  1. adoreiii este passatempo ..ja estou a participar la no youtube ;))) beijinhos Grandes *-* és mt querida e fofinha *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, o sorteio já está a terminar, com sorte ainda és tu a vencedora.
      Boa Sorte!!
      Beijinho*enorme

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...