terça-feira, 18 de março de 2014

VIDEO | Favoritos Ultimos Tempos Março'14

Olá Amores,

Então e esse fim de semana? Correu bem? O meu foi péssimo. 
Mas falando do que interessa, vamos ao video? Para esta terça feira, a nossa querida colaboradora Adriana Castro escolheu que eu postá-se o video de Favoritos ;) E cá está ele, eu decidi escolher um produto para cada categoria, cabelos, lábios, pestanas, olhos, etc..

Vamos lá?


Podes ver o video AQUI ou continuar a ler.

Produtos que falei:

Batom Avon (Wine with Everything) Eu adoro este batom, uso tanto de dia como de noite, de dia opto por aplicar com pancadinhas e de noite directamente da bala, Têm um efeito matte mas tabém é cremoso, o que faz com que ão resseque os lábios, para quem gosta de um batom sequinho basta usar com lápis. A Avon está a fazer uma grande aposta em batons, e este dão imenso geito ter no toucador devido há tampa transparente, podemos ver qual cor queremos usar.


Detergente Mousse Kiko, até hoje é a única mousse detergente que experimentei,  e adoro, retira muito bem a maquilhagem, é claro que não retira a maquilhagem há prova de água, mas também não podemos pedir tudo, o único se não é que deixa a pele a repuxar depois de lavar, mas não é um grave problema pois resolve-se bem com a aplicação de um hidratante.


Desodorizante Dove Citrus, eu sou uma fanzoca destes desodorizantes da Dove, não só este, bem como outros cheiros, este em questão deixa-me com o cheirinho a citrus pelo dia todo, e com uma sensação de frescura imensa.


Creme de Dia Nivea Pure Natural, é o meu creme de dia desde sempre, há exepção de quando estou com a pele muito oleosa e com bastates borbulhinhas utilizo outro, mas ão tenho razão de queixa dele, é um bom creme, hidrata muito bem, dura o dia todo, sito mesmo a pele suave, macia tipo pele de bebe.


Lip Balm Avon Care com Cacau, eu ADORO este potinho, chamo-lhe o potinho da hidratação, minhas amigas isto é hidratação pura, eu uso religiosamente todos os dias ates de me deitar e de manhã acordo e ainda sinto os lábios extremamente besuntados, e mesmo quando eu não saio de casa não uso batom claro, uso isto, e passo o dia a comer, beber, limpar a boca, e ele dura HORAS!! É realmente muito bom!!

            

Creme de mãos de Amendoas e Baunilha, do Boticário, eu sou muito esquesita nos cremes de mãos, sou muito picuinhas, para mim um creme de mãos não pode demorar a secar, nem colar, para mim é extremamnete importante que assim seja, e este é! Ele demora segundos a secar, como seca tão rápido não cola, é extremamente suave e hidratante, e têm um cheiro MÁGNIFICO! 


Equivalenza 144, eu adoro este perfume, para quem não sabe este equivale ao La Vie Et Belle da Lancome, e o cheiro é tão tão tão igual ao original que eu fiquei incrédula, há algus que o cheiro não bate no mesmo, e este é igual.


Manteiga corporal da Skino, de Papaia e Macadâmia, eu sou viciada nesta manteiga nos dias de calorzinho, e como já chegou este dias de sol eu já começei a utilizar, não sei, faz-me lembrar o verão. Mas vamos ao que é importante, claro como uma manteiga custa sempre um pouco a espalhar, mas o que eu gosto particularmente nela é que deixa o cherinho na pela por muitas horas, se eu não toma-se banho todos os dias, este cheirihno mantinha-se perfeitamente de um dia para o outro, porque eu quando vou a tomar banho ainda sinto o cheirinho, muito ao de leve mas sinto.


Para cabelos, não podia deixar de vos falar deste Regenerador de Pontas da TRESemmé, desde que experimentei este regeerador não quero outra coisa, eu não gosto nada de exagerar nos produtos que utilizo no cabelo, nem em lado nenhum, nessas coisas sou muito pragmática, o que é demais é erro, e este regenerador serve de hidratante, de serum de tudo, deixa-me as potas MUITO macias, sem aspecto nenhum de pontas espigadas, e para quem têm as pontas um bocadinho espigadas este regenerador dá uma grande ajuda para contornar este problema, portanto quando ele diz que regenera, regenera mesmo.


Ai o meu querido Esfoliante da Avon de Chocolate, isto é a minha reliquía do momento xD, eu sou viciadissíma neste esfoliante, só tenho vontade de utilizá-lo todos os dias como gel de banho, como esfoliante ele faz extremamente bem o seu trabalhinho, já utilizei umas quantas vezes e teho quase a pele dos braços como quero, já sinto a pele muito menos seca que no inicio, finalmente encontrei o esfoliante que funciona comigo.


BB Avon Solutions, é o meu BB para a vida, xD, eu sou viciadissíma neste BB, porque ele é exactamente o meu tom de pele, porque ele não é nada grosso espesso como os outros, é mais fluído, fica mais natural e torna-se mais fácil de aplicar, têm uma cobertura leve, têm, mas se quisermos uma cobertura alta também conseguimos facilmente.


Para as minhas sobrancelhas, tinha que escolher este Set da Essence, também é o meu queridinho, dá para pelos mais clarinhos como para pelos mais escuros (como os meus) é um pó muito fininho, prenche-se facilmente as sobrancelhas, não tenho qualquer tipo de queixa.


Então meninas, são estes os meus Favoritos.
Algum destes também é o teu?


Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...