quinta-feira, 3 de abril de 2014

REVIEW | Naked 3 Urban Decay

Olá amoriiiiis,

Já há muito que ando para fazer uma review desta maravilha, mas o tempo passa, e isto foi ficando para traz, mas agora cá está ela!



Desde que me iniciei este mundo, que sou fascinada pelas Naked, não as tive quando saíram, mas aos poucos lá as consegui ter, e a Naked 3, não foi exepção, e ainda bem que o meu namorado me ofereçeu, porque ela é LINDA, ainda mais LINDA que nos anuncíos ou imagens que vi.
A embalagem é fenomenal, em metal, com as letras em relevo e douradas lindissíma!





Como já poderam ver, a cor predominate nesta paleta é sem dúvida os rosas, desde aos subtis, até aos mais fortes, mattes e shimmer.




Como têm sido habitual nestas paletas são 12 tons, sendo que 3 são matte, e as restantes são shimmer. Em termos de pigmentação, não posso criticar negativamente, tal como a Urban decay nos tem vindo a habituar, as sombras são extremamente boas, nada poeirentas, uma passada apenas na sombra dá uma cor no olho incrivel.





Com esta paleta veio ainda um cojunto de amostras dos primers da Urba Decay, ainda não usei porque costumo guardar estas amostras para levar em viagem, ocupo menos espaço ;)

   

Espero que tenhas gostado!
Beijinho*enorme
Joana Gonçalves



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...