terça-feira, 14 de outubro de 2014

EXPERIÊNCIAS | Tag Casamento

Olááá, 

Então Princesas, o assunto de hoje é nada mais nada menos, que aquilo que me ocupa mais tempo hoje em dia x) o CASÓRIO !! :)

Resolvi responder a uma TAG, para vos dar a conhecer mais uns promenorzitos da cerimónia.
Podem ver o video, ou então continuar a ler.


Confesso que foi bastante dificílimo encontrar uma TAG sobre o casamento, mas lá consegui encontrar uma que se adequa-se há situação. Curiosas??

1- Você prefere casar na praia, campo ou Igreja?
Prefiro a Igreja, sempre tive o sonho de entrar de braço dado com o meu Pai, e embora não seja MUITO católica, sempre quis.



2- Que tipo de vestido você gostaria de usar no dia do seu casamento?
Nao vou dizer ao certo, porque quem me conhece bem sabe perfeitamente o que eu vou usar, e como eu tenho familía que lê o meu blog e os meus vídeos, é melhor ficar em segredo x) Mas para não dizerem que não respondi, vou responder de outra forma xD eu gosto dos variadíssimos estilos que há, entre todos o que eu menos gosto é o estilo sereia, E mais não digo xD.



3- Que penteado você vai usar? Véu e grinalda quer?
Sinceramente, não sei que penteado usar, não tenho ideias nenhumas, portanto, IDEIAS SÃO MUITO BEM-VINDAS :) (podem enviar por msg privada lá para o facebook (: ) Grinalda não quero, porque faço intenções de usar algum adorno no cabelo junto com o véu :)



4- Você usaria sapato colorido no seu casamento?
Usava, e ADORAVA !! Mas.. e como há sempre um mas.. não sei se os meus pais ficariam muito contentes xD Porque eu até uma All Star vermelha usava :D



5- Onde Você gostava de passar a sua Lua-De-Mel?
Não falamos sobre isso ao certo, já atiramos muitos sítios ao ar, isso sim, México, República Dominicana, Ibiza, ou até mesmo pelo nosso LINDO Portugal :)
Sinceramente não me interessa muito o lugar, quero é que dê para descansar, curtir ao máximo dele (e ele de mim) e viver o momento <3



6- Têm alguém que você não gostaria que fosse ao seu casamento?
Não, ninguém, nem tal coisa acontecia, se eu e o André não quiséssemos não ia mesmo, não é porque fulano quer, que vai, nem pensar, o casamento é nosso nós é que sabemos. Nem faz sentido nenhum haver alguém na lista que nós não queiramos verdadeiramente, eu falo por nós, só convidamos quem realmente gosta de nós, quem realmente nós gostamos e fazemos questão de partilhar a nossa alegria com essas pessoas.



7- Quem você gostaria que pega-se o Bouquet?
Primeiro eu não queria lançar o bouquet (algo que ainda está em analise) porque eu gostava de guardar de recordação, e não sei se a pessoa que o agarrar o vai guardar ou deitar ao lixo no ano a seguir, doí-me o coração só de pensar. Mas, se lançar, não tenho ninguém em especial que agarra-se :)



8- Limusine? Carruagem/Coche?
Limousine !!! Nunca gostei de ver uma noiva a chegar de coche, não sei, não gosto xD Embora seja muito romântico e tal, não me preguntem porquê mas não gosto, portanto era limusina sem dúvida, provavelmente é a primeira e última vez que vou ter oportunidade de andar numa xD



9- O que não pode faltar no seu casamento?
Para além de muita comida (risos) porque a nossa família é mesmo de BOM garfo. Não pode faltar ânimo, alegria, diversão, é dos poucos momentos que se consegue reunir a família toda, e como tal, é um bom motivo para muito divertimento !!



10- Qual a melhor parte de ser noiva?
TUDO! TUDO! TUDO! Desde ao planeamento, ás escolhas, nós noivas, vivemos isto intensamente, é acordar a pensar no casamento, adormecer a pensar no casamento, eu estou a gostar muito. E não trocava isto por nada deste mundo, é claro que eu ainda não estou a ter muito trabalho, o pico de mais trabalho que tive foi quando andei a visitar as quintas para o copo d'água, aí sim, chegava a visitar 3 e 4 por dia, mas agora, não tenho tido GRANDE trabalho, porque o que há para fazer pode-se fazer com calma, não falta-se ainda 10 meses :) Também já me disseram que lá para Maio, eu não ia dizer o mesmo, porque aí sim é que começa a correria, escolher a decoração, menu, provas e mais provas, lembranças, uma panóplia de coisas a fazer, mas mesmo assim, eu acho que vou manter a minha opinião :)



E pronto, foi esta a TAG, eu espero mesmo que vocês tenham gostado desta ponta do véu que levantei sobre o casamento :) 
Sugiram-me mais coisas, sobre o casamento que gostassem que eu fala-se !! :D

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves

8 comentários:

  1. Nossa eu ainda nem penso nessas coisas. 21 ainda ta cedo. Seguindo no face e no google. Bjos
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/bquemdisse

    ResponderEliminar
  2. Espero honestamente que corra tudo bem! Obrigada pela visita ao meu blog, volta sempre! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Que tag e engraçada e diferente. gostei das tuas respostas. Espero que corra tudo bem nos preparativos e no casamento :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tag, é super diferente, não conhecia.
    Muitos beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei a tag, super engraçada :) deve ser uma óptima experiência

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso de ler a TAG. quando ao penteado acho que depende também do vestido.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/2014/10/outfit-feline.html

    ResponderEliminar
  7. Que TAG mais gira *-*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...