sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Review - Blush Líquido Catrice VS Boticário

Olá meninas! Como estão hoje? Prontas para o fim de semana?
Então, o quê, que eu trago para vocés hoje? Como já deram ter visto pelo título venho falar então de uns blush's líquidos nomeadamento o Blush líquido para lábios e maças do rosto da Catrice e o blush líquido do Boticário.
Blush Tint for Cheeks And Lips


O que a marca diz: Este blush líquido de longa duração para maças do rosto e lábios, confere-lhes um brilho natural e fresco. Com a sua textura rosé geleia, pode ser misturada facilmente com os dedos. Aumente a cor, aplicando outra camada - para alta definição e um brilho especial.

O que eu acho: Embora eu não use muito blush, para mim este blush é óptimo  e repito, para mim, e porquê?!
Ora bem, como vocês já sabem eu já sou rosadinha de mim, e mesmo aplicando uma boa base, com uma exelente cobertura as minhas bochechinhas rosadas acabam sempre por sobressair, então eu aplico uns pequenos pontinhos deste blush e chega, mas acredito para quem não têm umas bochechinhas como as minhas não chegará uns pontinhos, porque a pigmentação não é nada do outro mundo, para obter a cor que a marca promete uma ou duas só camadas não chegam, mas tal como a marca diz é fácil de se espalhar com os dedos, e fica bem natural.
Em relação há pigmentação que já deixa nos lábios já me surpreendeu bastante, porque ele acaba por tingir e deixar uma boa cor nos nossos lábios por bastante tempo, o preço visto ser um produto para dois fins, também é bastante bom, 4.59€.


Blush Liquído Intense do Boticário

O que a marca diz: Efeito saudável, natural num toque, proporciona um efeito natural e saudável, com a aplicação rápida e prática para o dia-dia.
Fragância suave.

O que eu acho: Não tenho muito a dizer deste blush, se não apenas confirmar, como opinião própria o que a marca diz, pois tudo que promete cumpre.
Têm uma exelente pigmentação uns pontinhos bastam para ter o tom que mostra, um cheirinho muito suave, fica super natural, é mesmo um produto sem defeitos.
Em relação ao preço, sendo o produto que é, da marca que é, 6,99€ por 13ml não é caro, visto este tipo de produto render bastante.


Avaliação final 

Na minha opinião, e conhecendo os dois produtos, eu ficava indecisa na hora de comprar. Porquê?
Porque o da Catrice, embora não seja tão pigmentado como o do Boticário, é um bom produto, e mais barato, e têm a vantagem de ser versátil, podemos sempre desafiar a pigmentação redobrando a dosagem ao aplicar.
Já o do boticário é mais caro, mas é um produto sem defeitos, é simplesmente fantástico, e é pena que não seja versátil como o da Catrice.
Se tivesse que comprar, escolheria o da Catrice, a versatilidade dele rendeu-me, e o dinheiro que eu vou poupar ao comprar este, já compensa pela dose dupla que vou ter que usar nas bochechas.

E vocês qual comprariam?
Beijinho*enorme
Joana Gonçalves













Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...