segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Review- Pure shine Colour Lip Balm-Catrice

Olá meus amores!! 
Como foi o vosso fim de semana, o meu foi muito bem passado na companhia dos maninhos mais novos e o noivo ;) 
Embora hoje seja segunda feira, e é certo e sabido que as segundas são uma chatice :/ ! Ai ai as segundas, são uma autêntica preguiçite e AGUDA ;)  mas com preguiça ou não o post têm que sair, então sem mais rodeios, vamos ao que realmente interessa.

Hoje trago para vocês as tão famosas canetas batons que tanto se fala na blogosfera, bem, que toda a gente ande maravilhada com as da Revlon, eu até compreendo, mas as que trago para vocês não chegam de perto ás da Revlon, mas é uma opção mais baratinha para quem não gosta de dar muito dinheiro em maquilhagem (tal como eu que tento sempre ir pelo caminho mais económico)

Apresento-vos então as Canetas Baton da Catrice, ou como a marca lhes chama Balsamo de Lábios Com Cor Puro Brilho.
E um produto novo da coleção Outono/Inverno da Catrice. estes Lip Balm's estão disponíveis em oito tons, com um design super bonito e elegante.
Custam apenas 5,69€.

O que a marca diz: Desfrute de uma excelente cor duradoura, que se derrete nos seus lábios e é incrivelmente fácil de aplicar. O peso e a textura cremosa proporcionam instantaneamente um acabamento uniforme, sem manchar. 8 tons com cores subtis que proporcionam uma agradável sensação. De fácil aplicação, graças ao inovador formato lápis jumbo.

O que eu acho: Eu acho sinceramente que a marca cumpre tudo que promete, só há um pequeno se não, mas é devido a ser um balsamo podia ter mais cor, eu quando entrei na Well's e me dirigi ao espaço da Catrice fiquei fascinada com tantas cores LINDAS apteceu-me logo trazer todas mas foi uma autêntica desilusão quando as testei na hora, a caneta embora seja de cor, não dá tanta cor quanta diz dar, só modifica um pouquinho o tom dos nossos lábios com bastante brilho.

Foi uma pena, mas lá acabei por trazer, para poder testar com mais afinco, e dar-vos uma opinião mais formada. portanto quando a marca diz Balsamo de lábios com cor, não é bem assim. Mas nem tudo é mau, atenção, este é o produto ideal para quem é adepta de lábios mais discretos e ou ressecados!
Se eu voltaria a comprar? provavelmente não, mas só porque já tenho vários hidratantes de lábios.
Já conheciam este produto lindas? 
Comprariam?
Qual é o vosso tom favorito?

Beijinho*Enorme
Joana Gonçalves




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...