terça-feira, 3 de setembro de 2013

Maquilhagem Passo-a-Passo

Olááá Vaidosas!
Hoje trago para vocês uma rubrica que já vi em MUITOS blog's, maquilhagem passo a passo.
Eu ontem, sentei-me no meu cantinho e saiu esta maquilhagem.



 Eu adorei,  é elegante e dramática como eu gosto, e sobretudo e fugindo há rotina com bastante cor!
Vamos lá?

1ª Começei por aplicar um primer de olhos, eu usei o "I Love Stage da Essence "

2ª Agora vamos aplicar uma sobra esmeralda no canto externo do olho e até meio do olho, eu utilizei a sombra esmeralda da paleta "Lagoon da Sleek" por cima fazemos com uma sombra preta um "V" no canto externo, utilizei a sombra preta da paleta "Au Naturel da Sleek".


3ª De seguida esfuma-se tudo muito bem esfumadinho, e para conseguir que o canto externo fique perfeitinho basta utilizar um lenço junto ao olho.

4º Depois de estar tudo muito bem esfumadinho, sem linhas marcadas, aplica-mos uma sombra em creme dourada, eu utilizei a " Color Tatto na cor 05-Eternal Gold".
Selá-mos a sombra em creme com uma sombra compacta dourada,eu utilizei a sombra dourada da paleta "Lagoon da Sleek" este passo é facultativo, é só para a cor ficar ainda mais vibrante.


5º E voltámos a esfumar o esmeralda com o dourado, de maneira a que estas duas cores se unam.



6º Aplica-mos lápis preto na linha de água e fora dela, para o lápis não se ir esborratando ao longo do dia, selámos com uma sombra preta, eu utilizei a sombra preta da paleta "Sleek Au Naturel"



7º Agora é vez do eyeliner, e da máscara de pestanas entrar em acção, eu utilizei a máscara da "Essence, Get Big Lashes Volume Bost" e o eyeliner também era da "Essence Liquid Eyeliner Waterproov"


8º Por fim só falta as pestanas falsas.



E o resultado foi este!


Então Vaidosas, gostaram? Usariam?

Beijinho*enorme
Joana Gonçalves





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...